FAQs
- Home
- FAQs
Dúvidas Frequentes
Você pode entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou através do formulário de contato em nosso site. No menu acima "CONTATO".
Oferecemos serviços de manutenção, reparo e suporte para computadores, notebooks, impressoras e outros dispositivos.
O prazo varia de acordo com o tipo de serviço e a disponibilidade de peças. Geralmente, tentamos realizar os reparos o mais rápido possível
Sim, temos uma variedade de peças de reposição disponíveis para venda. Entre em contato para mais informações.
Você pode agendar um atendimento técnico ligando para o nosso telefone, whatsapp ou preenchendo o formulário de agendamento em nosso site. Ambos os contatos estão disponíveis no menu acima "CONTATO".
Atendemos diversas marcas, incluindo HP, Dell, Lenovo, Acer, Intel, AMD, Kingston, Sandisk, entre outras.
Sim, fornecemos atualizações regulares sobre o status do seu equipamento durante o processo de reparo.
Sim, oferecemos suporte remoto para resolver problemas de software e configurações.
Entre em contato conosco para discutir as opções de contrato de manutenção personalizado para sua empresa.
Sim, oferecemos garantia nos serviços prestados. Consulte os detalhes no momento do atendimento.